O “HABEAS CORPUS” DE SATANÁS

O “HABEAS CORPUS” DE SATANÁS

Com tanta corrupção e prisões no Brasil, vê se muito falar em habeas corpus*. Estive pensando se esse foi o caso do antigo anjo de luz habitante do jardim entre as pedras afogueadas.

De acordo com a Bíblia, a muito tempo atrás, ocorreu uma rebelião no céu e o rebelde era um anjo que conseguiu assediar a terça parte de seus colegas angelicais, como punição ele foi expulso e lançado céu abaixo.

Como ele não tinha mais morada foi criado uma nova casa para o dito cujo: “Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjosMateus 25:41

Ele foi condenado na 1ª Instância, sem possibilidade de recursos infringentes, embargos declaratórios e outros mais existentes no judiciário brasileiro.

Eu digo que se Satanás fosse julgado no Brasil o crime dele já teria sido prescrito.

O processo de caída dele é sempre para baixo: Céu, regiões celestiais, terra, abismo e lago de fogo eterno.

Ele também vai ter uma prisão preventiva ou temporária, que já está decretada. A prisão será por um período de 1000 anos, que eu também chamo de prisão domiciliar, sem direito a “infernet”, visitas íntimas, indulto entre outros. Esta prisão é por ele estar atrapalhando a humanidade, pois tudo o que acontece na terra os homens colocam a culpa nele. E com ele preso não vai ser mais possível o homem fugir da realidade em que o homem é mau.

Logo após, o diabo vai receber um “habeas corpus por um pouco de tempo e vai ser verificado que cadeia não arruma ninguém. Pois em pouco tempo ele vai conquistar uma grande parte dos homens para de novo repetir a sua rebeldia, só que desta vez será com os homens, para quem enganou os anjos que via Deus face a face, imagina os homens, vai ser fichinha.

O interessante é que Deus com tudo o que é e tudo o que fez para os homens a maioria não quer saber dele e um cara que não fez nada, rapidinho, vai levá-los na lábia!

Chega o momento do STF divino! Que não é o brasileiro.

E a condenação está cravada. MONOCRATICAMENTE DIVINA! Satanás é lançado, finalmente, em sua morada eterna: O LAGO DE FOGO.

Cada ser humano dever saber de que lado está. Não tem como ficar dos dois lados. O fato de não estar do lado de Deus, necessariamente coloca o homem do lado do partido do diabo.

Uma coisa é necessário dizer:

O HOMEM PODE ATÉ FAZER COMPANHIA A SATANÁS, MAS NUNCA! NUNCA! VAI PODER DIZER QUE DEUS NÃO O AMOU.

POR QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA”(João 3.16)

­­­­­­­­­

*Habeas Corpus: ação judicial com o objetivo de proteger o direito de liberdade de locomoção lesado ou ameaçado por ato abusivo de autoridade.

Comente no Facebook
Roni Evangelista

Roni Evangelista

Um dos Coordenadores da UMADERM
Licenciatura em Teologia pela FAETEL (RJ)
Bacharel em Teologia - FEST/FAERPI - PI
Mestrado e Doutorado em Teologia Evangélica - SETEB (RN)
Roni Evangelista

Últimos posts por Roni Evangelista (exibir todos)