Encontro da UMADERM com UMADSLUZ

Foi mesmo uma bênção este trabalho, Deus se fez presente para receber toda a adoração oferecida naquele lugar.

Aconteceu neste último sabado dia 14 de outubro de 2017, encontro da UMADERM (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Rolim de Moura) com a UMADSLUZ (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Luzia D’Oeste). A UMADSLUZ está sob a liderança do irmão Jucione, cuja a congregação sede esta sob os cuidados do Pr. Paulo.

Deus falou em meio aos louvores e também na palvra ministrada, na qual pregou o Pb. Luciano, presidente da UMADERM, que sob revelação de Deus ministrou no texto do Evangelho de João 6.9: Está ai um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas isto que é para tanta gente?

E sob este texto o tema foi “Está aqui um jovem que tem”.

Deus usou poderosamente o irmão Luciano para apregoar que “se tem é porque trouxe, então se trouxe, oferte ao senhor”.

Há realmente muitas pessoas que vão atrás de Jesus para receber benção, comer pão, não leva a nada.

Deus mesmo disse a Moisés para que orientasse o povo, em que os varões não deveriam aparecer de mãos vazias perante o Senhor (Deuteronomio 16.16).

Deve ser desprazeroso para o Senhor Deus as pessoas que vão ao culto ou diante de sua presença em qualquer lugar que seja, apenas para receber sem nada para oferecer.

Salomão ofereceu e somente isto, na calada da noite quando foi descansar, o Senhor o visitou para cuidar de suas necessidades.

Eis ai o desfecho, se você se preocupar apenas em oferecer a Deus o louvor, seu sacrifício, Ele cuidará de suas necsssidades, porque Ele conhece você e sabe do que precisa.

Confira abaixo a UMADSLUZ louvando ao Senhor juntamente com a UMADERM.

Juntos fazemos parte da UMADERON.

Vídeo


Fotos

Encontro UMADERM Com UMADSLUZ Out. 2017

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar

Latest posts by Valdeir Junior (see all)

Leave a Reply